TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Violência

Criminosos armados invadem Colégio da CEAPI em Amarante

A polícia militar já foi informada da ocorrência.

01/12/2019 13h03Atualizado há 4 dias
Por: Diogo Costa
Reprodução
Reprodução

Durante a madrugada deste domingo (01/12), a Polícia Militar de Amarante foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Colégio CEAPI de Amarante.

O sargento Viera da Polícia Militar de Amarante, informou ao blogueiro Diogo Costa, que os acusados identificados como; João Pedro e Henrique estavam no Colégio CEAPI em frente à praça da Igreja Matriz, durante o evento do encerramento das aulas, com o revólver de Henrique, João Pedro efetuou vários disparos dentro do colégio onde havia vários alunos e professores no local. 

A polícia militar foi informada da ocorrência e se deslocou até o colégio CEAPI, os acusados já tinham fugido. O sargento Viera informou ainda que vai pedir a prisão preventiva dos acusados. 

A Polícia Militar de Amarante, na pessoa do Sargento Vieira, recomenda a direção do Colégio CEAPI, que compareçam à delegacia pela manhã desta segunda-feira (02/12) para prestarem esclarecimentos. 

Observação: A Polícia Militar de Amarante não tinha sido informada da festa de encerramento das aulas no Colégio CEAPI, por isso não houve segurança no local.

Com informações do Portal C7 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários