Terça, 26 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Criminosos armados invadem Colégio da CEAPI em Amarante

A polícia militar já foi informada da ocorrência.

01/12/2019 13h03 Atualizada há 6 meses
Por: Diogo Costa
Reprodução
Reprodução

Durante a madrugada deste domingo (01/12), a Polícia Militar de Amarante foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Colégio CEAPI de Amarante.

O sargento Viera da Polícia Militar de Amarante, informou ao blogueiro Diogo Costa, que os acusados identificados como; João Pedro e Henrique estavam no Colégio CEAPI em frente à praça da Igreja Matriz, durante o evento do encerramento das aulas, com o revólver de Henrique, João Pedro efetuou vários disparos dentro do colégio onde havia vários alunos e professores no local. 

A polícia militar foi informada da ocorrência e se deslocou até o colégio CEAPI, os acusados já tinham fugido. O sargento Viera informou ainda que vai pedir a prisão preventiva dos acusados. 

A Polícia Militar de Amarante, na pessoa do Sargento Vieira, recomenda a direção do Colégio CEAPI, que compareçam à delegacia pela manhã desta segunda-feira (02/12) para prestarem esclarecimentos. 

Observação: A Polícia Militar de Amarante não tinha sido informada da festa de encerramento das aulas no Colégio CEAPI, por isso não houve segurança no local.

Com informações do Portal C7 

Amarante - PI

Amarante - Piauí

Sobre o município
Notícias de Amarante com Diogo Costa
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias