FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
56 anos

Homem é encontrado morto mais de 24 horas depois de sair de casa para procurar pequi em Lagoinha do Piauí

A Perícia Técnica Criminal da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e se encontram no local.

01/12/2019 17h26
Por: Redação

Um homem identificado como Cícero Batista Crispinp, 56 anos de idade, foi encontrado morto na tarde deste domingo, 1º de dezembro, na localidade Centenária, município Lagoinha do Piauí. Ele havia saído de casa às 5h horas da manhã desse sábado (30/11) para procurar pequi. Diversas pessoas do município estavam a sua procura desde as primeiras horas deste domingo.

De acordo com informações repassadas pelo sub-tenente Geailson, comandante do GPM de Agricolândia, o homem saiu de casa às 5h da manhã desse sábado para procurar pequi no interior, e como não retornou para a casa, a família mobilizou a comunidade para procurá-lo. O corpo foi encontrado por populares na tarde desse domingo.

A Perícia Técnica Criminal da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e se encontram no local. A PM não informou a causa da morte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários