FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Violência

Piauiense que agrediu a ex-namorada morre em confronto com a polícia em SP

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde.

02/12/2019 09h04Atualizado há 4 dias
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O piauiense Francisco Felipe da Silva Almeida, de 22 anos,  natural da cidade de Valença, que espancou a ex-namorada com uma barra de ferro no município de Guará (SP) morreu em confronto com a polícia, na última sexta-feira (29/11), no distrito de Ourives, município de Tunhaçu, no interior da Bahia. 

Comunicada pela Polícia Militar paulista sobre a possibilidade de Francisco estar em Ourives, a Polícia Militar da Bahia se dirigiu até o local onde ele deveria estar. Ele desobedeceu a ordem para se entregar e passou a atirar contra a PM. Os policiais reagiram e balearam Francisco.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 (com 5 munições deflagradas, 1 intacta e 3 sobressalentes), além de dois tabletes grandes (400 gramas) a maconha.

Sobre a agressão

No dia 16 de novembro, a adolescente de 15 anos foi agredida com barra de ferro pelo ex-namorado. O caso ocorreu na cidade de Guará (SP).

A jovem foi socorrida à Santa Casa, com fraturas nos dois braços e ferimentos no rosto, além de apresentar confusão mental e dificuldade para enxergar.

"Eu espero que a justiça seja feita e que ele seja preso e punido por tudo que fez com a minha filha", afirmou Juliana Santos de Lima, mãe da vítima, em entrevista à EPTV no dia 18 de novembro. 

Com informações do Cidade On

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários