FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Curso

Prefeitura de Angical do Piauí promove curso de ‘Produção de Doces Artesanais’ com para integrantes do PAIF

O material produzido ficará com as integrantes do grupo.

02/12/2019 16h52Atualizado há 3 dias
Por: Redação
Imagem: Divulgação Ascom
Imagem: Divulgação Ascom

A Prefeitura de Angical do Piauí, através da secretaria municipal da Criança e Assistência Social e do CRAS, promove nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, um curso de Produção de Doces Artesanais com membros integrantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). O curso acontece na sede do CRAS é está sendo ministrado pela Confeiteira Erilane Dantas. A abertura do curso contou com a presença da secretária Claudete Santos, e toda equipe técnica do CRAS. O material produzido ficará com as integrantes do grupo.

O PAIF é um trabalho de caráter continuado que visa a fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

O grupo se reúne mensalmente no CRAS onde as mulheres integrantes do PAIF se encontram para participar do grupo de convivência partilhando experiências de vida buscando maior inserção social por meio de oficinas de artesanato, palestras e conversas sobre vida familiar e comunitária. Foram realizadas duas oficinas e a expectativa para os três dias de curso são as melhores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários