FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Regeneração

Show do aniversário de 137 de Regeneração reúne grande multidão em praça pública; veja imagens

Desejo de Menina, Xenhenhem e Forró Bandido, comandaram a festa, que durou até amanhecer o dia.

03/12/2019 16h53Atualizado há 1 dia
Por: Redação

Um grande show com as bandas Desejo de Menina, Xenhenhem e Forró Bandido, realizado na noite desta segunda-feira (02), no Espaço Cultural Firmina Buji, marcou as comemorações em alusão ao aniversário de 137 anos de emancipação política de Regeneração. Uma grande multidão, composta de pessoas de diversas cidades da microrregião do Médio Parnaíba compareceu para prestigiar a festa.

“Um evento grandioso, muita gente brincando e divertindo a vontade e com muita segurança. Sou fã dessa banda Desejo de Menina, a Yara Tchê canta demais. Parabéns aos organizadores!”, disse uma foliã do município.

A festa foi promovida pela prefeitura municipal, com apoio da secretaria estadual de Cultura – Secult e do deputado Wilson Brandão.

O prefeito Dr. Hermes Júnior, parabenizou a cidade e todos os seus munícipes. “Parabenizo toda a cidade de Regeneração e todos os seus moradores, pelos 137 anos do nosso município. Agradeço ao governo do estado e ao deputado Wilson Brandão, que nos ajudaram na realizar esta linda festa. Agradeço também a todos que aqui estão”, disse o prefeito.

Diversas autoridades também estiveram presentes, entre as quais, o prefeito de Lagoa do Piauí, Antônio Neto, presidente da Ampar; o prefeito de Miguel Leão, Robertinho Leão; além de vereadores e secretários municipais, entre outros 

Foi realizado também, antes do início do show, a escolha da miss e mister beleza negra estudantil. Diversos alunos, represando as escolas do município, concorreram ao título.

Por: Valdomiro Gomes e Irã Batista

 

 

 

 

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários