TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
Floriano

SEMED apoia Feira de Ciências na zona rural de Floriano

O secretário de Governo Ancelmo Jorge, representou o prefeito Joel Rodrigues.

04/12/2019 08h54Atualizado há 1 dia
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

A terça-feira (3) foi marcada por atividades importantes na Escola Municipal Alexandre Nunes de Almeida, localizada na comunidade Vereda Grande, que realizou  a Feira de Ciências com o tema Viagem pelo Corpo Humano. O evento organizado pelos professores da instituição ao lado do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID e da Residência Pedagógica da UFPI em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, envolveu pais, alunos e toda a comunidade escolar na realização do evento, que contou ainda com a parceria da Secretaria de Saúde que ministrou palestra acerca das Infecções Sexualmente Transmissíveis - IST’S aos pais e alunos presentes.

O Secretário da pasta Joab Curvina ressaltou a importância de eventos como este, que contribuem para o melhor desenvolvimento do processo de ensino e de aprendizagem. Na oportunidade, o secretário ressaltou ainda os trabalhos realizados em prol do desenvolvimento da educação durante todo o ano, que contribuem para melhoria dos índices de desenvolvimento educacional, como apontam os simulados realizados ao longo do ano. 

Já o secretário de Governo Ancelmo Jorge, que representou o prefeito Joel Rodrigues durante a solenidade de abertura, reiterou a importância do trabalho desenvolvido com alunos da rede municipal de ensino.  

Diversas equipes participaram do evento, trazendo informações relevantes sobre o corpo humano à toda comunidade presente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários