CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
SBT

Leo Dias desabafa sobre saída do SBT: “Fui tratado como doente”

Segundo Leo, a dependência química acabou atrapalhando a sua carreira na emissora de Silvio Santos.

04/12/2019 08h57
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O jornalista Leo Dias participou, nesta terça-feira (03/12), do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, e desabafou sobre sua saída do SBT. Segundo Leo, a dependência química acabou atrapalhando a sua carreira na emissora de Silvio Santos e isso também seria um motivo para a rescisão de contrato.

“Lá eu fui tratado como um doente, um coitadinho, um adicto. Como se trabalhar lá fosse uma ação do bem. E eu não sou assim. Posso ser um doente, um adicto, um coitadinho, mas esse coitadinho consegue furo que ninguém conhece”, disse

Além disso, Leo afirmou que problemas internos com um diretor da emissora fizeram com que ele pedisse para sair do Fofocalizando. “Soube que um diretor do SBT estava passando uma nota para um colunista, falando mal de mim. Falar mal de mim é normal, não falta motivo. Mas se um diretor da emissora não me defende, não dá. E eu soube que esse mesmo diretor fez a mesma coisa com o Dudu Camargo. Pensei: ‘Não vou ficar aqui, vou para onde as pessoas gostem de mim'”, disse.

Com informações do 180 Graus 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários