GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
MANOS GRÁFICA - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TERIM - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
Cantora

Kelly Key se emociona ao relembrar de gravidez aos 17: "Não foi fácil"

A cantora se emociona ao receber mensagens da mãe e da filha no #TBT do "Encontro".

06/12/2019 08h28
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Kelly Key foi a atração musical do programa Encontro, na Tv Globo, desta quinta-feira (05). Além de cantar os seus sucessos, a artista também participou do quadro #TBT do Encontro. De olho no telão, ela reagiu a uma foto antiga com sua mãe e sua filha Suzanna. Kelly Key comentou sobre a maternidade aos 17 anos. As informações são do Gshow.

"É uma fase que nem a gente se conhece direito e eu já fui mãe. Não fui mãe por acidente, fui porque eu queria ser mãe. Eu via na maternidade a independência. E eu sempre fui gulosa por independência. A maternidade aos 17 não é fácil."

A cantora também elogiou a filha e contou que aprende muito com a relação: "A Suzanna nasceu e me deu sentido à vida. Eu passei por muita coisa. Sou uma pessoa que priorizo muito as alegrias. A Suzanna me ensina tanto, todos os dias. Minha função de mãe seria de ensinar, mas na verdade eu aprendo com ela."

Kelly Key recebeu mensagens de sua filha e sua mãe. A cantora se emocionou ao lembrar da experiência da maternidade com pouca idade e do apoio de sua família: "A maternidade aos 17 não é fácil. Sozinha é mais difícil ainda, mas eu nunca fui sozinha. Minha família é muito ligada a mim. Sou uma privilegiada nesse mundo."

Com informações do Gshow.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários