Sexta, 14 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Ex-presidiário baleado na porta de casa em Água Branca foge do hospital HUT

Cardiné não estava preso e por isso não estava sob custódia da polícia.

06/12/2019 11h01 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Hospital HUT (Imagem: Divulgação)
Hospital HUT (Imagem: Divulgação)

Um homem identificado como Cardiné fugiu pela porta da frente do Hospital de Urgência de Teresina – HUT, na manhã desta sexta-feira (06). Cardiné foi encaminhado para o HUT após ter sido baleado na porta de casa na noite dessa quinta-feira (05), no bairro Portelinha, na zona periférica de Água Branca. Na ocasião a irmã dele, identificada como Fernanda e um homem identificado como Cleiton também foram baleados.

Uma pessoa que não quis se identificar informou à reportagem do Canal 121 que Cardiné chegou ao HUT lesionado no braço, e pela manhã bem cedo retirou o soro e saiu pela porta da frente do hospital junto com a acompanhante. Os outros dois feridos na ocorrência permanecem internados no hospital.

Cardiné não estava preso e por não estava sob custódia da polícia. Ele é ex-presidiário e responde pelo crime de tráfico de drogas. Cleiton e Fernanda, feridos na ocorrência, também já tem passagens pela polícia.

A ocorrência

Dois homens armados, em uma motocicleta de cor preta, usando capacetes e jaquetas pretas, foram até o bairro Portelinha e chegando em frente à residência de um dos acusados efetuaram diversos disparos de arma de fogo, deixando os deixando os três feridos. O caso aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta-feira.

A dupla empreendeu fuga e até o momento não foram identificados. Após a ocorrência, os três feridos foram levados para o hospital de Água Branca, de onde foram transferidos para o HUT.

Ele1 - Criar site de notícias