CANAL 121 - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
TERIM - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
MANOS GRÁFICA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
Arrombamento

Bandidos armados arrombam agência dos correios de São Gonçalo do Piauí durante a madrugada

Os criminosos jogaram pontas de ferro na rodovia durante a fuga para evitar uma perseguição policial.

09/12/2019 09h47Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Viatura da Força Tática de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Viatura da Força Tática de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

A agência dos Correios da Cidade de São Gonçalo foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (09). O crime foi praticado por quatro homens armados que estavam em um Gol branco. Após a ação, houve perseguição aos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso aconteceu por volta de 01h.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os assaltantes quebraram o cadeado do portão, arrombaram a porta e entraram na agência, indo até a sala onde fica localizado o cofre principal.

O subtenente Geailson informou que após o crime os assaltantes fugiram em direção a BR 343, quando um policial da cidade utilizou o seu próprio carro e começou a persegui-los. “Infelizmente o policial não obteve êxito, pois em poucos minutos o pneu do carro dele furou, porque os acusados jogaram miguelitos na via, que são pontas de ferro”, o que impediu que qualquer perseguição fosse feita”, disse o PM.

A Força Tática de Água Branca foi acionada e chegou ao local em poucos minutos, mas também não pode prosseguir com a perseguição, pois também teve os pneus furados pelos objetos jogados na rodovia pelos criminosos.

Polícia Militar não soube informar a quantia levada pelos assaltantes e explicou que esses detalhes serão esclarecidos pela Polícia Federal posteriormente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários