RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
TERIM - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
Durante abordagem

Dupla é presa com revólveres, dinheiro e celulares em ônibus em Teresina

Os dois homens viajavam em ônibus de turismo que tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE

09/01/2020 09h43Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira durante uma abordagem a um ônibus na BR-343, em Teresina. De acordo com os policiais, durante a revista no interior do veículo, dois passageiros se apresentaram com nervosismo incomum.

Os agentes fizeram uma revista na bagagem da dupla e encontraram três revólveres calibre 38 e também 19 munições não deflagradas. Com eles foram encontrados ainda dinheiro e três celulares. Um dos suspeitos disse ao ser questionado que havia conseguido as armas em uma feira de Fortaleza ao preço de R$ 2 mil por cada arma.

Ele disse ainda que havia comprado para se defender dos desafetos e que estaria vindo a Teresina a trabalho, mas já estava voltando para Fortaleza-CE.
Um dos suspeitos responde processo na área cível, que corre em segredo de Justiça. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Os dois podem responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários