CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
TERIM - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
Homicídio

Jovem de 20 anos é assassinado com sete tiros em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, os tiros atingiram a região da cabeça e tórax da vítima, que morreu no local do crime.

10/01/2020 10h16
Por: Rafael Gomes

Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de meia-noite, um jovem identificado como Marcos Danilo Moreira, de 20 anos, foi assassinado com sete tiros dentro da própria residência, no bairro Colorado, localizado na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, juntamente com uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para atender a ocorrência. “Fomos acionados no início da madrugada, onde nos informaram sobre esse homicídio. Arrombaram a porta da residência dele e em seguida o executaram, mas ainda não sabemos a motivação do crime, pois segundo familiares da vítima, ele não tinha envolvimento criminoso”, relatou o sargento Agnelson.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o perito que realizou os procedimentos investigativos afirmou que o jovem foi atingido com sete disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça e tórax da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer os procedimentos de retirada do corpo do local. O autor dos disparos ainda não foi identificado, no entanto, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários