Sexta, 10 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Entretenimento Lançamento

'Invocação do Mal 3’ mostrará um dos casos de possessão mais POLÊMICO da história

Confira os detalhes do caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino

12/01/2020 18h59
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

A Warner Bros. confirmou novidades sobre o enredo de 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio' (The Conjuring: The Devil Made Me Do It), que mais uma vez será baseado em uma história real.

o terceiro filme da franquia será inspirado em um dos casos mais assustadores e polêmico investigados pelos Warrens. 

Confira os detalhes do caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino.

Em 1981, Debbie Glatzel assistiu aterrorizada enquanto seu noivo de 19 anos, Arne Cheyenne Johnson, aproximou-se do proprietário de seu imóvel, Alan Bono, e cruelmente o esfaqueou várias vezes no peito, matando-o. Meses antes do assassinato, o irmão mais novo de Debbie, David, experimentou ataques violentos de raiva e comportamento inexplicável. Convencido de que David estava sob o domínio de algo mal, a família chamou os Warren para ajudar. Os Warren afirmaram que 43 demônios residiam no menino e eles começaram a visitá-lo regularmente. O casal realizou três pequenos exorcismos para livrar o menino da possessão.

Durante o exorcismo final, Cheyenne Johnson provocou o demônio para vir para ele e possuí-lo em seu lugar. A partir desse momento, Debbie e os Warren afirmaram que ele foi possuído pelos mesmos demônios. Os Warrens teriam avisado a polícia local que uma tragédia aconteceria em breve, mas foram ignorados. Durante sua defesa no tribunal, Cheyenne Johnson afirmou que estava possuído por demônios quando assassinou Bono. O caso, que ganhou grande atenção da mídia, se tornou o primeiro caso conhecido de um acusado usando possessão demoníaca como justificativa nos Estados Unidos, e foi apelidado de "O diabo me obrigou a fazer" pela mídia.

Com informações do Cine Pop

Cinema e Tecnologia
Sobre Cinema e Tecnologia
Rafael Gomes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias