BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TERIM - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
Tráfico de drogas

PRF apreende cocaína paraguaia avaliada em R$ 5 milhões no Piauí

O material apreendido foi contabilizado e está avaliado em um milhão e trezentos mil dólares, correspondendo a mais de cinco milhões de reais.

13/01/2020 09h08Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Droga apreendida (Imagem: Divulgação PRF)
Droga apreendida (Imagem: Divulgação PRF)

Na noite deste domingo (12), por volta de 20h, policiais da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Piauí prenderam um homem de 35 anos acusado de tráfico de drogas na BR 230, no município de São João da Varjota. Com o acusado foram encontrados 65 kg de cocaína originária do Paraguai, equivalente a cinco milhões e trezentos e trinta mil reais.

O homem conduzia uma caminhonete Fiat Strada e durante a abordagem policial demonstrou bastante nervosismo e repetidas contradições. Diante disso, os agentes resolveram realizar uma busca no interior do veículo, contando também com a ajuda de um cão farejador, e após as buscas encontraram a droga.

Segundo a PRF, a droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes que se encontravam dentro de vários compartimentos ocultos do carro. O motorista informou para a polícia que o material ilícito tinha como destino a cidade de Fortaleza.

O condutor, juntamente com o material ilícito e o veículo foram encaminhados para a delegacia no município de Picos. Além disso, o motorista irá responder pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil investigará o caso, com o intuito de descobrir se há mais pessoas envolvidas nessa ação criminosa.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários