TERIM - TOPO
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
Ocorrência

Grupo que praticou assalto em Água Branca foi capturado pela Força Tática próximo na Estaca Zero

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

13/01/2020 14h29Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Dinheiro apreendido na ocorrência (Imagem: Divulgação PM)
Dinheiro apreendido na ocorrência (Imagem: Divulgação PM)

Três homens que não tiveram os nomes revelados, sendo um deles possivelmente menor de idade, foram presos no início tarde desse domingo (12), na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. A prisão foi feita pela Força Tática de Água Branca, em guarnição composta pelo sargento J. Brito, cabo Alexandro e SD Vieira.

De acordo com relato da ocorrência, por volta das 13h, três pessoas em um veículo modelo HB20 branco, fizeram o roubo de celular no centro da cidade de Água Branca e seguiram sentido a Teresina. Os policiais da Força Tática foi informada do ocorrido e seguiu em ronda na tentativa de capturar os autores do crime, conseguindo interceptá-los chegando na comunidade Estaca Zero. “Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas foram pegos e capturados e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca”, descreve o relato da ocorrência.

Foram apreendidos na ocorrência, o veículo que estava em poder dos suspeitos, três aparelhos de telefone celular, uma máquina de cartão de crédito, uma faca, o valor de R$ 644,00, além de outros objetos menores.