CANAL 121 - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
Apreensão

Piauí | PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados na BR-316

O condutor informou aos policiais que alugou o veículo em questão e pegou o cigarro no estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Cedro/CE.

14/01/2020 13h45Atualizado há 7 dias
Por: Redação
Imagem: Divulgação PRF-PI
Imagem: Divulgação PRF-PI

Policiais rodoviários federais realizaram a apreensão de 30.500 maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta terça-feira (14) na BR-316 na cidade de Picos/PI.

Todo o carregamento era transportado no veículo de transporte de passageiros FORD/TRANSIT 350. O veículo era conduzido por um homem de 33 anos e transportava cigarros que não possuíam registro na ANVISA. O valor da carga está estimado em R$ 106.750.

Os policiais questionaram ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita e o condutor informou aos policiais que transportava biscoitos. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. O carregamento estava no interior do veículo sem nenhum tipo de camuflagem.

O condutor informou aos policiais que alugou o veículo em questão e pegou o cigarro no estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Cedro/CE.

Junto com o cigarro foram encontrados ainda com o condutor R$ 1.340,00, uma cartela de rebites contendo 11 comprimidos e uma pequena quantidade de uma substância análoga a cocaína.

O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Picos para os procedimentos legais. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.


Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários