CANAL 121 - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
TERIM - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
Campeonato

Campeonato Piauiense 2020 começa com River e SE. Picos

O campeão e o vice estarão classificados para a Copa do Brasil de 2021.

18/01/2020 08h00
Por: Rafael Gomes

A principal competição do desporto piauiense começa hoje(17), na cidade de Picos com o clássico Sociedade Esportiva de Picos e River. A partida está programa para às 20h, no estádio Helvidio Nunes na cidade picoense.

Com a participação de oito clubes a competição será disputada no sistema de rodízio na primeira fase e semifinal e final. A expectativa é de termos uma competição equilibrada com os clubes de Teresina, EC Flamengo, River Atlético Clube e Piauí Esporte Clube disputando com os clubes do interior, AA.Altos, Parnahyba, 4 de Julho, SE.Picos e Timon Esporte Clube o título da temporada. O campeão e o vice estarão classificados para a Copa do Brasil de 2021, a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. 

A torcida da SE.Picos promete acompanhar a equipe principalmente nos jogos que serão realizados no estádio Helvídio Nunes. A motivação do torcedor picoense é grande com a volta do 'Zangão' a Série A do futebol piauiense. Uma vitória na estreia com o River vai acelerar a motivação do torcedor local que já viveu muitas emoções em jornadas esportivas inesquecíveis. 

Com informações do 180 Graus