CALÇADEIRA PÉ QUENTE
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
MANOS GRÁFICA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
CANAL 121 - TOPO
Homicídio

Homem é morto por desafeto com um tiro na cabeça em São Pedro Piauí

O crime está relacionado ao tráfico de drogas.

20/01/2020 18h35Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Um homem identificado apenas como Maninho foi assassinado com um tiro na cabeça no final da tarde desta segunda-feira (20), no bairro Mutirão, em São Pedro do Piauí. Ele é da comunidade Todos os Santos e teria ido até a cidade resolver uma questão com um desafeto. O suspeito ffoi identificado como Ronaldo Reis de Sousa e está foragido.

De acordo com informações, o crime está relacionado ao tráfico de drogas na cidade e zona rural. Quando a vítima chegou ao local foi surpreendido por pelo desafeto que atirou contra o mesmo. Maninho foi atingido na cabeça e morreu no local.

A Polícia Militar informou que acionada para atender uma ocorrência de homicídio, e quando chegou ao local a vítima já estava morta. Estão sendo feitas diligências, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

As suspeitas são de que o crime esteja relacionado a outro homicídio ocorrido no último dia 18 de dezembro, onde um jovem, identificado como Roberto José de Alencar, 23 anos de idade, foi assassinado na rodovia que liga a sede do município à comunidade Pedras. A vítima também morava no povoado Todos os Santos, município de São Pedro.

A polícia informou que a vítima já é bastante conhecida pela polícia, inclusive é acusada de cometer cerca de oito homicídios na região. “O acusado chegou na casa da vítima já atirando, aparentemente foi somente um tiro, mas só a perícia vai confirmar. A vítima morreu no local”, declarou o sargento Valter, da Polícia Militar de São Pedro do Piauí.

Criminalidade

No último dia 13 de janeiro, o Relatório de Criminalidade de 2019, divulgado pela a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, mostrou a lista das cidades do interior do estado que mais registraram casos de mortes violentas. São do Pedro foi incluída com seis homicídios.

MATÉRIA RELACIONADA:

- Relatório aponta as 18 cidades ‘mais violentas’ do interior do Piauí em 2019

- Jovem de 23 anos é assassinado com um tiro na cabeça em São Pedro do Piauí

São Pedro do PiauíSão Pedro do Piauí - PI Irã Batista
Anúncio
Anúncio
Municípios
NOVA VIDA POSIÇÃO 2 300X250
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio