Quarta, 30 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Investigação

Homem de 51 anos é encontrado morto na zona rural de Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a perícia criminal não conseguiu constatar a causa da morte no local.

09/02/2020 17h28 Atualizada há 8 meses
Por: Diogo Costa
Reprodução
Reprodução

Um homem de 51 anos de idade, identificado como Domingos de Araújo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (09) em uma estrada vicinal no povoado Fazenda Soares, zona norte de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a causa da morte ainda é desconhecida.

De acordo com o sargento Claudionor, do 13º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na região, Domingos de Araújo era morador de uma localidade próxima. “Ele era morador do povoado Santa Luz de Baixo, que fica do outro lado da PI 112”, informou.

Ainda segundo o policial, o corpo de Domingos foi encontrado por populares no acostamento da estrada principal do povoado Fazenda Soares. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para aguardar a chegada das equipes da Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

A perícia não conseguiu constatar a causa da morte no local. “A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram lá, mas não puderam constatar no local a causa da morte, tiveram que levar ao IML para lá serem feitos exames”, afirmou.

Conforme o policial militar, foi encontrado apenas um pequeno ferimento no corpo do senhor Domingos. “Era um ferimento atrás da orelha esquerda”, finalizou.

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias