Quarta, 30 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Mandado de Prisão

Assaltante de banco e homicida é preso pela PRF em Teresina

Contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto.

11/02/2020 10h46 Atualizada há 8 meses
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira (09), um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem responde criminalmente por homicídio qualificado e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da cidade de Teresina/PI, em outubro de 2018.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343, na cidade de Teresina/PI ao abordarem o veículo VW/GOL CL MB, para verificação. Segundo a PRF, durante os procedimentos, o suspeito estava bastante nervoso o que fez os policiais desconfiarem.

Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 27 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto. De acordo com o processo, o acusado praticou o crime sob encomenda, através de recompensa.

O homem que possui uma extensa ficha criminal, responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, assaltos a caixas eletrônicos e agências dos correios e formação de quadrilha.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias