BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
TERIM - TOPO
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
MANOS GRÁFICA - TOPO
Mandado de Prisão

Polícia prende segundo suspeito de homicídio em São Pedro do Piauí

O mandado foi cumprido pela Polícia Militar e Civil

Irã Batista

Irã BatistaBlog do Irã Batista

15/02/2020 20h14Atualizado há 1 mês
Por: Irã Batista

Na tarde de sábado (15/02), a Polícia Militar em parceria com Polícia civil cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito Matheus Ferreira da Silva. O mesmo é acusado de participação no crime de homicídio contra Antônio Alves Cardoso (vulgo Biguinha).

De acordo com informações da Polícia, “Matheuzinho”, como é conhecido, é o segundo envolvido no crime ocorrido na noite do último dia 24 de novembro, na rua Alto Alegre, em São Pedro do Piauí.

A advogada Dâmaris Iara Leal Freitas, que representa Matheus Ferreira da Silva, informou à redação do Canal 121 que a operação que prendeu o seu cliente aconteceu conjuntamente com ela [advogada], que o apresentou na Delegacia de São Pedro, sendo posteriormente encaminhado e acompanhado à Delegacia de Polícia de Água Branca.

 

Entenda o caso:

O primeiro suspeito pelo crime, foi preso na tarde da última sexta-feira (14), também em uma ação integrada das polícias Civil e Militar, cumprindo o mandado de prisão de Mayron Pereira do Nascimento, 18 anos, acusado de ter assassinado Antonio Alves Cardoso, vulgo Biguinha. A vítima era ex-presidiára, que respondia pelos crimes de homicídio e lesão corporal grave. O mesmo estava em liberdade condicional.

A operação que prendeu o segundo suspeito, contou com o Comandante do GPM de São Pedro do Piauí Cabo Ferreira, Sargento Franco, ALCFS Waldecy e consorciados do GPM de São Gonçalo do Piauí em parceria com a Polícia Civil de Água Branca.

Abaixo foto da vítima: