MANOS GRÁFICA - TOPO
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
CANAL 121 - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
TERIM - TOPO
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
São Pedro do Piauí

Banco do Brasil emite alerta para início do pagamento dos aposentados, prova de vida e clientes

O banco faz recomendações visando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde

Irã Batista

Irã BatistaBlog do Irã Batista

23/03/2020 08h48Atualizado há 2 semanas
Por: Irã Batista

A Agência do Banco do Brasil no município de São Pedro do Piauí chama a tenção para o início de pagamento dos idosos que iniciará nesta quarta-feira, 25 de março.

O banco faz orientações visando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Governo do Estado do Piauí e demais setores competentes, sobre a aglomeração de pessoas.

Tendo em vista o acúmulo de pessoas ser um dos grandes fatores de riscos para proliferação do novo coronavírus e os idosos estarem em grupo de maior risco de contágio, a agência São Pedro que atende diversas cidades da região, recomenda que:

- Os idosos devem manter uma distância mínima de 2 metros entre as pessoas.

- Haverá atendimento nas salas de Autoatendimento para depósitos e saques e demais serviços limitados a somente 03 pessoas por vez na sala, caso o idoso tenha dificuldade para realizar transações deve estar acompanhando de alguém da sua confiança.

- Não haverá funcionário na sala de autoatendimento. Procure Utilizar seu cartão de benéfico para fazer compras diretamente nos estabelecimentos comerciais (farmácias, mercados, padarias, etc.). 

- Prova de Vida - Está suspensa e o INSS NÃO BLOQUEARÁ seu benefício nos próximos 120 dias. Evitem ir nos próximos dias 25, 26, 27, 30 e 31, a menos que seja de extrema urgência.

Lembrando que se todos forem no mesmo dia /horário, haverá aglomeração, que é um fator de proliferação do vírus.

Atendimento interno limitado a 2 pessoas por vez dentro da agência para realização de serviços Estritamente Essenciais, como exemplo:

- Desbloqueio de senha e cartões de benefícios do INSS

- Saque de benefícios sociais e aposentadorias sem cartão

- Atendimento aos programas Sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo Coronavírus e pessoas com doenças graves.

Evite ir à agência, o Banco está disponível nos seguintes canais virtuais: App Banco do Brasil no celular, Atendimento por Whatsapp (61) 4004-0001 e redes sociais (Facebook, Instagram, etc), Internet Banking, Caixas Eletrônicos, Banco 24 horas, Lotéricas, Correspondentes Bancários e Central de Relacionamento BB (4004-0001 - capitais e regiões metropolitanas e 0800 729 0001 - demais Regiões). 

- Lavem bem as mãos antes e após usar os terminais, e evitem tocar o rosto. O Banco do Brasil está atendo a sua saúde.