Segunda, 25 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Cidades São Pedro do Piauí

Secretário de Educação de São Pedro do Piauí, Cantidiano Filho, confirma que está com Covid-19

O município tem cinco casos recuperados da doença.

19/05/2020 00h54 Atualizada há 5 dias
Por: Redação

O Secretário Municipal de Educação de São Pedro do Piauí, Cantidiano Filho, confirmou que testou positivo para o novo coronavírus, nessa segunda-feira (18).

A Prefeitura do município publicou uma nota informando que a confirmação do caso veio após o secretário ser submetido a um teste rápido.

A nota diz ainda que o secretário se encontra em isolamento, e que todas as pessoas que tiveram contato direto com o mesmo devem procurar a UBS de sua área ou o hospital e comunicar ao médico, para que possa receber as devidas orientações de como proceder.

Veja na íntegra a nota publicada pela prefeitura:

O secretário municipal de Educação, Cantidiano Filho, confirmou que testou positivo para a COVID-19. A confirmação veio após a realização do teste. O mesmo já se encontra em isolamento, e todas as pessoas que tiveram contato direto com o mesmo devem procurar a UBS de sua área ou o hospital e comunicar ao médico, para que possa receber as devidas orientações de como proceder.

Boletim

O boletim epidemiológico divulgado na tarde dessa segunda-feira, trouxe a informação de que até aquele momento, o município contava com 75 notificações, sendo 9 casos confirmados e 66 descartados.

O município tem cinco casos recuperados da doença.

São Pedro do Piauí - PI

São Pedro do Piauí - Piauí

Sobre o município
Irã Batista
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias