Segunda, 25 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Saúde INTERNADA NO HGV

Técnica de enfermagem de 60 anos morre vítima do novo coronavírus em Teresina

Ela atuava como técnica de enfermagem desde 2011 na unidade de saúde.

19/05/2020 11h59 Atualizada há 6 dias
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

A técnica de enfermagem do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) Solange Nazaré Chaves Moutinho, de 60 anos, morreu nesta terça-feira (19) vítima do novo coronavírus. 

Solange estava internada no Hospital do Buenos Aires, mas foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV) no dia 9 de maio, após apresentar complicações da doença. Ela faleceu às 4 horas da manhã desta terça (19).

Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Solange estava afastada de suas atividades desde o dia 23 de março deste ano. Ela atuava como técnica de enfermagem desde 2011 na unidade de saúde.

A direção do hospital lamentou profundamente a perda de Solange e se solidariza com familiares e amigos enlutados.

Leia a nota na íntegra:

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) comunica o falecimento da técnica de Enfermagem Solange Nazaré Chaves Moutinho, de 60 anos, que prestava brilhante serviço para nossa unidade de saúde.

Funcionária querida e exemplar, Solange estava afastada de suas atividades desde 23 de março deste ano. Ela faleceu nesta madrugada, no Hospital Getúlio Vargas (HGV).

A Família HUT lamenta profundamente a perda de Solange Moutinho e se solidariza com familiares e amigos enlutados neste momento difícil.

O prefeito Firmino Filho lamentou a morte da profissional de saúde no Twitter: "Ela representa a luta dos nossos profissionais. À família, meu abraço", disse.

Com informações do 180Graus

Direto de Teresina
Sobre o Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias