Segunda, 25 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Cidades São Pedro do Piauí

Secretário de Infraestrutura se reúne com diretor da Agespisa e cobra solução para a falta de água

Na oportunidade, o secretário entregou nas mãos do diretor diversas reclamações feitas pela população sobre o problema e cobrou soluções imediatas

20/05/2020 22h13 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Secretário de Infraestrutura de São Pedro do Piauí, Tiago Lima, se reuniu com o diretor regional da Agespisa, Igilberto Ferreira, na manhã desta quarta-feira (20), para discutir sobre a falta de água no município. Na oportunidade, o secretário entregou nas mãos do diretor diversas reclamações feitas pela população sobre o problema e cobrou soluções imediatas.

Segundo o secretário, a falta de água no município acontece todos os dias há mais de uma semana, provocando constrangimento e desconforto para os moradores, sobretudo neste momento de pandemia.

Ao secretário, o diretor da Agespisa informou que a falta de água vem acontecendo por conta de uma manutenção no reservatório principal, e por essa razão estoura o segundo reservatório em decorrência da sobrecarga que recebe, causando  frequente falta de abastecimento de água na cidade. O diretor informou ainda que a referida manutenção tem previsão para durar mais quinze dias.

Na oportunidade, Tiago disse que foram disponibilizados todas as redes sociais e demais meios de comunicação da prefeitura para que a empresa possa informar a população sobre as possíveis manutenções e interrupções com antecedência.

O secretário ainda ressalta que tais manutenções são de responsabilidade da AGESPISA e por isso busca o diálogo com a empresa prezando pela informação à população e a resolução de problemas o mais rápido possível.

São Pedro do Piauí - PI

São Pedro do Piauí - Piauí

Sobre o município
Irã Batista
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias