Sábado, 04 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Cidades IML

Homem morre após ser atropelado por trem na zona sul de Teresina

A Polícia Militar encaminhou o maquinista à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O corpo de Francisco Helton foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

26/05/2020 21h42 Atualizada há 1 mês
Por: Diogo Costa

Um homem identificado com Francisco Helton da Paz Cardoso morreu, na madrugada desta terça-feira (26), após ser atropelado por um trem na linha férrea no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

Segundo o sargento Valderlande, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a equipe foi acionada por volta de 3h da manhã, por populares que estavam próximo ao local do acidente.

“O maquinista informou que não conseguiu perceber a vítima de uma longa distância, só observando o homem sobre os trilhos a poucos metros, em decorrência da alta vegetação no local. Ele falou ainda que quando viu o homem sobre os trilhos acionou o botão de freios, mas não foi possível parar há tempo, e o veículo acabou atropelando e matando ele”, contou o sargento Valderlande.

A Polícia Militar encaminhou o maquinista para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O corpo de Francisco Helton foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Com informações do GP1

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias