
Uma mulher identificada como Romana Sampaio morreu nesse domingo (07/06) por causas naturais no bairro Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina. A vítima andava de bicicleta por volta de 10h quando passou mal e morreu.
Ao saber da morte, a família acionou a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que não atendeu ao chamamento. Cansados e angustiados por esperar a equipe por cerca de 5 horas, a família resolveu levar o corpo até ao prédio do IML, na zona Sul, para os procedimentos legais.

Familiares ficaram revoltados com a demora do IML que foi acionado e deveria ter removido o corpo. O caso chamou bastante atenção de moradores e que ainda não foi esclarecido do pela equipe da perícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local realizando os devidos procedimentos.
Mín. 17° Máx. 38°





