Quarta, 08 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Tráfico de drogas

Motorista de aplicativo é preso acusado de tráfico de drogas em cidade do Piauí

O motorista de aplicativo e um comparsa foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

26/06/2020 08h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Imagem: Divulgação PC-PI
Imagem: Divulgação PC-PI

Policiais do 14ª Distrito Industrial prenderam, na tarde desta quinta-feira (25), dois homens identificados como J.M.S e A.J.S.C, acusados de tráfico de drogas na cidade de Altos. Um dos acusados trabalha como motorista de aplicativo.

Segundo informações do agente Henrique Araújo, da Polícia Civil, os acusados já estavam sendo monitorados. “Há semanas a Polícia Civil de Altos vem acompanhando esse motorista de aplicativo que faz frete juntamente com outro indivíduo que foi preso. Toda quinta-feira ele vai para Teresina e traz drogas para Altos. Hoje montamos uma barreira para tentar pegá-lo. Ao ver a viatura ele tentou se evadir do local, jogou a droga na pista, mas conseguimos parar o carro e efetuar a prisão”, informou.

Com os acusados, os agentes da Polícia Civil conseguiram apreender uma certa quantidade de droga e mais de R$ 1 mil em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ele1 - Criar site de notícias