Quinta, 09 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Geral Teste rápido

Carteiro contesta exame do coronavírus que o testou positivo em pesquisa no Piauí

Ao saber do diagnóstico, a direção dos correios decidiu afastá-lo do trabalho e fechar as portas para preservar os demais funcionários da agência.

28/06/2020 08h32
Por: Redação
Carteiro contesta exame do coronavírus que o testou positivo em pesquisa no Piauí

O funcionário dos Correios da cidade de Piripiri, Gilvan, informou que vai buscar seus direitos após passar por um constrangimento em seu trabalho e perante seus familiares, que ficaram assustados ao saber que ele estava com a doença Covid-19.

De acordo com o carteiro, ele foi submetido a um exame por meio do Instituto Amostragem, e o resultado do exame deu positivo. Ao saber do diagnóstico, a direção dos correios decidiu afastá-lo do trabalho e fechar as portas para preservar os demais funcionários da agência. 

Sem sentir nenhum sintoma da doença, Gilvan decidiu fazer novos exames, sendo um feito pelo município e outro de maneira particular em uma clínica, e ambos deram o resultado negativo. 

Diante dos resultados, Gilvan ficou aliviado e revoltado com a situação e disse que irá buscar seus direitos na justiça diante do constrangimento que sofreu. Os demais funcionários também passaram por exames e todos deram negativos. 

Com informações do Repórter10

Sobre Notícias do Norte do Piauí
Colunista da Região Norte do Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias