Segunda, 10 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Coronavírus

São Pedro do PI | Dois vereadores são diagnosticados com Covid-19

O município de São Pedro tem 56 casos confirmados da Covid-19, sendo 30 do sexo masculino e 26 do sexo feminino.

04/07/2020 10h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação

Os vereadores do município de São Pedro do Piauí, Vagner Teixeira, o Vaguim, presidente da Câmara Municipal, e Neto Veríssimo, o Netinho do Vilmar, testaram positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pelos próprios parlamentares em suas redes sociais.

O presidente da Câmara, vereador Vaguim, que também é empresário, confirmou o diagnóstico. Ele informou ainda, que a esposa e dois filhos também testaram positivo para a doença. Os exames foram feitos entre os dias 30/06 e 01/07.

Na publicação feita pelo vereador Netinho, ele relata que começou a sentir sintomas de gripe desde a semana anterior, e logo procurou orientação junto a equipe de saúde, onde foi prontamente atendido e orientado a manter o isolamento. Nessa sexta-feira, ele realizou o teste e foi diagnosticado com a Covid-19.

O parlamentar pediu para que tomem cuidado, se protejam, colaborem com os profissionais de saúde e só saiam de casa se for realmente necessário.

"Venho compartilhar com vocês que hoje dia 03 de julho de 2020 testei positivo para o novo coronavírus. Comecei a sentir alguns sintomas de gripe na semana passada e logo procurei a equipe de saúde que me prestaram todo o atendimento e é claro determinaram meu isolamento. Graças a Deus me sinto bem e continuarei isolado cumprindo todas as recomendações médicas. Peço a todos vocês que tomem cuidado, que se protejam e que colaborem com os profissionais de saúde. Só saiam se for realmente necessário. E quando precisarem sair, redobrem os cuidados. Um forte abraço a todos!", escreveu o vereador.

O município

O município de São Pedro tem 56 casos confirmados da Covid-19, sendo 30 do sexo masculino e 26 do sexo feminino, de acordo com os dados do boletim epidemiológico divulgado no final da tarde desta sexta-feira pela secretaria de Saúde do município.

Os números divulgados apontam que do total de infectados, 19 pessoas já receberam alta médica e dois estão internados.

713 casos suspeitos foram notificados no município e destes, 657 foram descartados. O município registrou um óbito em consequência da doença.

 

São Pedro do Piauí - PI

São Pedro do Piauí - Piauí

Sobre o município
Irã Batista
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias