Quinta, 24 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Covid-19

Mãe e filho morrem vítimas da covid-19 na Maternidade Evangelina Rosa

A mulher tinha 28 anos e estava há dois meses internada na unidade de saúde. Esta foi a terceira morte pela doença registrada na maternidade.

03/08/2020 13h39 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Jade Nascimento (Foto: Reprodução/Facebook)
Jade Nascimento (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher identificada como Jade Nascimento, de 28 anos, faleceu no último domingo (2) na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também faleceu. Esta foi a terceira morte pela doença registrada na maternidade.

Jade Nascimento estava internada há dois meses na unidade e teve que ser submetida a um parto prematuro. A maternidade informa ainda que das 135 pacientes que deram entrada no hospital, 120 obtiveram alta médica.

Homenagem do marido

Emocionado, Geovane Silva, fez uma homenagem para a esposa Jade nas redes sociais. “Éramos tão felizes. Entre altos e baixos nunca desistimos um do outro. Para nós não existia idas e vindas porque éreas simplesmente feitos um para o outro, meu amor. Não consigo acreditar que você se foi, só sei que irei te amar para sempre. Espero que tenha feito meu papel de marido, pois para mim você foi além de uma perfeita esposa. Te amarei para sempre, meu amor”, escreveu.

Confira a nota na íntegra:

A Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) confirma a morte ocorrida ontem (02/08) da paciente que estava internada na Instituição há dois meses, vítima de Covid-19. O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também veio à óbito.

Ressaltamos que esse foi o terceiro óbito na Instituição em meio à à triste situação em que todo o mundo vive.

Com informações do GP1

Ele1 - Criar site de notícias