Quinta, 01 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Política Eleições 2020

PMN oficializa apoio a pré candidatura de Fábio Abreu à prefeito de Teresina

Fábio Abreu pontuou a importância de receber o apoio de outras siglas na disputa eleitoral para a capital.

04/08/2020 16h04 Atualizada há 2 meses
Por: Ruana Barbosa
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), recebeu nessa terça-feira (04), o apoio oficial do PMN. O anúncio foi feito pela presidente da sigla no Piauí, Ravenna Castro. "Nós éramos da base do prefeito Firmino Filho, mas no momento entendemos que Fábio é o melhor para Teresina. Foi um consenso dentro do partido. Já estávamos conversando e agora oficializamos", disse a advogada. 

Fábio Abreu pontuou a importância de receber o apoio de outras siglas na disputa eleitoral para a capital. "Nós iniciamos o projeto buscando o apoio do povo e para mim todos os partidos que vem são de valor. Estamos em busca de novos aliados, mas o principal para nós é que eles sejam participantes diretos das nossas propostas com o objetivo de mudar Teresina para melhor", enfatizou. 

No encontro o presidente do Diretório Municipal do PL, deputado estadual coronel Carlos Augusto, falou que a pré-candidatura do PL é uma grande contribuição à disputa eleitoral em Teresina. "Fábio Abreu tem uma história humilde e se destacou servindo à população. Ele tem crescido bastante dentro das lideranças e o apoio da PMN é uma consequência disso. Se o povo de Teresina fizer uma avaliação criteriosa do melhor para sua cidade a escolha será Fábio Abreu. Nosso candidato representa uma esperança diante do cenário político atual", afirmou. 

O pré-candidato continua dividindo sua agenda diária com as tarefas como deputado federal e dos compromissos de sua nova missão. "Estamos visitando comunidades, conversando com lideranças políticas e também elaborando nosso Plano de Governo para uma Teresina melhor", finalizou Fábio Abreu.

 

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias