Quinta, 24 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Política São Pedro do Piauí

Vereador Vaguim desmente boatos de rompimento e afirma não ser candidato à reeleição

As informações foram confirmadas com exclusividade pelo próprio vereador

05/08/2020 16h00 Atualizada há 2 meses
Por: Irã Batista Fonte: Irã Batista
Vereador Vaguim ao lado do prefeito Júnior Bill (Imagem: Divulgação)
Vereador Vaguim ao lado do prefeito Júnior Bill (Imagem: Divulgação)

Em entrevista a esta coluna social, o atual presidente do poder legislativo municipal de São Pedro do Piauí, vereador Wagner Teixeira (vaguin), desmentiu boatos sobre um possível rompimento com a atual gestão.

Nos últimos dias, diversos “politiqueiros” e até mesmo cidadãos comuns se perguntavam pelas ruas e vielas da cidade sobre um possível afastamento de Vaguin do atual grupo gestor do município.

Procurado pela reportagem, Wagner Teixeira, desmentiu qualquer situação política comentada a seu respeito que não seja o total apoio ao grupo em que foi eleito e que continuará pertencente e apoiando.

O vereador disse ainda que, além de continuar na base política da atual administração, dará total suporte ao grupo no que for necessário.

“Afirmo com a maior exatidão que jamais romperei com a gestão, e que estou determinado a concluir o mandato concedido a mim pelo povo. Da mesma forma, afirmo que não serei candidato a reeleição por motivos ímpares e pessoais”, disse Vaguin a nossa reportagem.

Wagner Teixeira de Sousa é empresário no ramo varejista, foi eleito pelo PRB (Partido Republicano do Brasil) na última eleição em 2016.

Em seu primeiro mandato de vereador proporcionou diversas melhorias no prédio da Câmara municipal, entre eles, a reforma e modernização do ambiente e aquisição de um veículo 0Km para o uso interno do legislativo.

Irã Batista
Sobre Irã Batista
Blog do Irã Batista
São Pedro do Piauí - PI

São Pedro do Piauí - Piauí

Sobre o município
Irã Batista
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias