Domingo, 27 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Incêndio

Incêndio atinge Shopping da Cidade em Teresina e deixa lojas destruídas

Informações preliminares dão conta de que o fogo atingiu o primeiro andar do shopping e quatro lojas foram consumidas pelas chamas.

10/08/2020 21h18 Atualizada há 2 meses
Por: Ruana Barbosa
Incêndio no Shopping da Cidade em Teresina (Imagem: Divulgação Whatsapp)
Incêndio no Shopping da Cidade em Teresina (Imagem: Divulgação Whatsapp)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, na noite desta segunda-feira (10), deixando diversas lojas destruídas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, por volta das 19h50.

A Polícia Militar informou que o fogo atingiu diversos boxes no primeiro andar do shopping, ocasionando prejuízo há alguns comerciantes. Não informações sobre feridos.

As primeiras informações sobre a origem do incêndio dão conta de que o fogo teria sido provocado por um curto circuito em um ventilador. Vários lojistas foram até o local acompanharam o trabalho dos bombeiros. Parte do Centro ficou tomado pela fumaça.

Os prejuízos ainda provocados pelo fogo ainda não foram calculados, mas um comerciante que esteve no local no momento do incêndio informou somente na loja dele o prejuízo chega a R$ 80 mil.

A administração do Shopping informou que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo, mas que logo no início das chamas o Corpo de Bombeiros foi acionado e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse.

Ele1 - Criar site de notícias