Domingo, 27 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Foi Devolvida

Criança de 6 anos é encontrada sozinha na rua por policiais militares em Teresina

Os policiais militares divulgaram a foto da criança nas redes sociais. Horas depois ela foi reconhecida e os policiais a levaram para casa, a cerca de 3 quilômetros de onde foi encontrada.

12/08/2020 13h56 Atualizada há 1 mês
Por: Diogo Costa
Vítima foi levado à Companhia de Policiamento do Promorar — Foto: Ellyo Teixeira
Vítima foi levado à Companhia de Policiamento do Promorar — Foto: Ellyo Teixeira

Uma menina de seis anos foi encontrada caminhando sozinha nas proximidades da sede da Companhia Independente de Policia Militar do bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina, na noite dessa terça-feira (11). Ainda durante a noite, os policiais conseguiram localizar a casa dela e a devolveram para a família.

A garota apareceu na sede do batalhão por volta das 20h. Segundo a PM, a menina não conseguia dizer onde morava, e os policiais utilizaram as redes sociais para divulgar uma foto dela.

Horas depois, a criança foi reconhecida por internautas e os policiais informados sobre onde morada, a cerca de 3 quilômetros de distância da sede do batalhão. A mãe teria dito aos policiais que não percebeu a saída da criança da casa.

O Conselho Tutelar informou que a mãe foi notificada à prestar informações sobre o que aconteceu. Os conselheiros vão investigar como foi que a criança saiu de casa sozinha, para verificar se houve negligência por parte da família.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, o caso não é isolado, e é “comum” que crianças até mais jovens "fujam" de casa. Os familiares recebem uma advertência e cada caso é investigado.

Com informações do G1

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias