Domingo, 27 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Piripiri

Agespisa constrói novo reservatório em Piripiri

O reservatório elevado, de concreto armado, tem capacidade para 100 mil litros de água e vai beneficiar os bairros Petecas e Petecão

25/08/2020 10h37 Atualizada há 1 mês
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista MTE/DRT-0002001/PI Fonte: Assessoria de Comunicação da Agespisa
Reprodução
Reprodução

A Agespisa está concluindo a construção de mais um reservatório para beneficiar a população do interior do estado. Desta vez, a cidade de Piripiri, localizada a 160 quilômetros de Teresina, recebe o reforço no abastecimento.

O reservatório elevado, de concreto armado, tem capacidade para 100 mil litros de água e vai beneficiar os bairros Petecas e Petecão. O investimento de cerca de R$ 350 mil é feito com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa.

Nesta etapa da obra, as equipes estão fazendo as instalações hidromecânicas do reservatório e construindo o muro de proteção da área. A previsão é de os serviços sejam concluídos dentro de 15 dias.

“É uma obra necessária para reforçar o abastecimento dos bairros Petecas e Petecão. Será mais uma reserva de água para atender a demanda dos moradores, conforme determinou o presidente Genival Sales”, informa o diretor de Engenharia, Carlos Augusto Costa de Oliveira.

Ele1 - Criar site de notícias