Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Política Pré-Candidatura

Prefeito de São Pedro do Piauí anuncia adesão que irá compor sua chapa de reeleição

Junior Bill anunciou ontem, 01/09, o nome do ex-prefeito Raimundo Ferreira para vice-prefeito na próxima eleição de 15 de novembro

02/09/2020 09h03 Atualizada há 2 meses
Por: Irã Batista Fonte: Irã Batista
Prefeito de São Pedro do Piauí anuncia adesão que irá compor sua chapa de reeleição

Junior Bill, um jovem político e natural de São Pedro do Piauí, têm mostrado uma vasta experiência e ampla atuação na atual gestão municipal.

Eleito na última eleição municipal de 2016 com um percentual de 51,85%, o equivalente a 4488 votos, vencendo o prefeito na época Raimundo Ferreira, que chegou ao total de 4168 votos, ou seja, 48,15% dos votos validos. (fonte: divulgacandcontas.tse.jus.br)

Na tarde de terça-feira (01/09), Júnior Bill (PP) anunciou em suas redes sociais a adesão do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) que irá compor a chapa de vice-prefeito na próxima eleição de 15 de Novembro.

A sigla partidária que conquistou o segundo lugar na última eleição no município, terá o próprio ex-prefeito Raimundo Ferreira como vice de Bill, tendo assim, os dois maiores nomes políticos atuais juntos na mesma chapa.

“Boa tarde meus amigos, hoje definimos o Pré-Candidato à Vice Prefeito que irá compor nosso grupo. A indicação parte do Partido MDB com o nome de Raimundo Ferreira, acreditamos que esta união trará mais trabalho e desenvolvimento em prol do nosso município! Seguiremos trabalhando por uma São Pedro melhor”, afirmou Júnior Bill em suas redes sociais

Irã Batista
Sobre Irã Batista
Blog do Irã Batista
São Pedro do Piauí - PI

São Pedro do Piauí - Piauí

Sobre o município
Irã Batista
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias