Domingo, 27 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Política Sucessão municipal

Deputada Jôve Oliveira discute sucessão municipal com o ex-deputado Dr. Pinto

Jove Oliveira revela que essa amizade está mais forte do que nunca porque o Dr. Pinto vai para a reeleição como vereador do seu partido, o PTB

05/09/2020 14h33
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista MTE/DRT-0002001/PI Fonte: Mais piripiri
Deputada Jôve Oliveira discute sucessão municipal com o ex-deputado Dr. Pinto
Deputada Jôve Oliveira discute sucessão municipal com o ex-deputado Dr. Pinto

A deputada e pré-candidata a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB) visitou nessa sexta (04) o ex-deputado Dr. Pinto em sua residência em Piripiri. O encontro teve como assunto principal a sucessão municipal.

"O Dr. Pinto que tem uma bela história como homem público, tendo iniciado a carreira pública como vereador, chegando a prefeito de Piripiri e deputado estadual. E agora, novamente na Câmara, mostra grandeza e humildade, emprestando sua experiência ao legislativo municipal" destaca Jôve Oliveira.

Segundo a deputada, Dr. Pinto sempre teve embates políticos em Piripiri, polarizando a disputa municipal com o atual gestor. "Esse é o espírito de luta. A história política do Dr. Pinto se confunde com a da minha família. Ele começou a vida pública com apoio do meu tio, Antônio Monteiro na década de 1970", acrescenta.

Jove Oliveira revela que essa amizade está mais forte do que nunca porque o Dr. Pinto vai para a reeleição como vereador do seu partido, o PTB.

"Esse encontro consolida o nosso firme propósito de ajudar Piripiri a virar mais uma página, ele como vereador, como eu também já fui, e, agora como deputada.

A beleza da política está nisso, o de fazer da arte do diálogo o caminho para transformar a vida de pessoas, de fazê-las sonhar novamente", ressalta Jove Oliveira.

Mulher na política

Jove Oliveira também lembra o papel da esposa do Dr.Pinto, a Dona Socorro Mesquita nessa trajetória política, e que por vários momentos foi decisiva ao lado do marido.

"A Dona Socorro Mesquita foi vice-prefeita de Piripiri de 2013 a 2016 e comprova a força da mulher na política.Eu me inspiro nesse exemplo e, por isso, sigo nessa caminhada", conclui Jôve Oliveira.

Ele1 - Criar site de notícias