Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Angical do Piauí

Prefeita Neta Santos inaugura moderno estádio de futebol no bairro Montevidéu

A solenidade de inauguração foi realizada obedecendo todas as recomendações dos órgãos sanitários, no que respeito à pandemia do coronavírus.

07/09/2020 18h23 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Imagem: CANAL 121
Imagem: CANAL 121

A prefeita de Angical de do Piauí, Neta Santos, acompanhada da vice-prefeita Débora Vilarinho, do deputado estadual Fábio Xavier e de outras autoridades estadual e municipal, inaugurou na tarde desse domingo (06), o Estádio Municipal de Futebol Raimundo Vilarinho, no bairro Montevidéu. Totens com álcool em gel foram disponibilizados na entrada do estádio.

A nova praça esportiva entregue aos moradores do bairro Montevidéu conta com uma moderna estrutura, que inclui gramado, iluminação, vestiários e arquibancada. Na ocasião, aconteceu um torneio de futebol. As equipes participantes receberam uniformes.

A prefeita Neta Santos falou sobre a importância do estádio de futebol para o bairro Montevidéu, um dos melhores de toda região do Médio Parnaíba. A prefeita também elencou diversas conquistas da gestão para o bairro, incluindo um ginásio poliesportivo, calçamentos, asfalto e a reforma do Posto de Saúde que foi transformado em uma moderna Unidade Básica de Saúde, entre outras. Neta Santos falou ainda sobre a homenagem prestada ao ex-prefeito Raimundo Vilarinho.  

A família do homenageado, o ex-prefeito Raimundo Vilarinho, esteve presente na solenidade, e apresentou um sucinto relato contando a trajetória de vida do político. Também estivem presente, a filha e o genro do ex-vice-governador do Estado, Maria Clara e Clércio Júnior; o médico cardiologista, Dr. Paulo Márcio, Dra. Jussara Nunes, entre outros.

O senhor Cambuim também foi homenageado com o nome dos vestiários do estádio. Ele foi um dos idealizadores do campo de futebol no local há vários anos.

A solenidade foi feita de acordo com as exigências dos órgãos sanitários. Todos os atletas que participaram do torneio inaugural passaram por exames para diagnóstico da covid-19, através de testes rápidos, sendo os positivados, encaminhados para tratamento junto à secretaria municipal de Saúde.

Outro ponto fundamental foi a recomendação para o uso de máscara facial e o distanciamento social entre os participantes, com exceção apenas para os atletas.

 

Angical do Piauí - PI

Angical do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Angical do Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias