Sábado, 26 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Tragédia

Criança de 10 anos morre vítima de acidente envolvendo carreta e carro de passeio na BR 316, em Monsenhor Gil

A criança foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

08/09/2020 16h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Carlos Miguel (Imagem: Reprodução Whatsapp)
Carlos Miguel (Imagem: Reprodução Whatsapp)

Uma criança de 10 anos, identificada como Carlos Miguel dos Santos Carvalho, morreu em consequência de um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (08), na BR 316, no município de Monsenhor Gil. O acidente foi entre uma carreta e um veículo de passeio. Outras duas pessoas que estavam no veículo pequeno ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o hospital.

A Polícia Militar de Monsenhor Gil foi acionada para atender a ocorrência e informou que o acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo modelo Corsa Classic que estava sendo conduzido por um homem identificado como José Carlos e uma carreta Scania, conduzido por um homem identificado apenas como Gláucio. O caso aconteceu por volta das 10h30.

No veículo de passeio, além da criança, estavam mais duas pessoas, que também ficaram feridas. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Devido à gravidade, a criança foi socorrida por uma ambulância que passou pelo local logo após o acidente. Ela foi levada para o hospital de Monsenhor Gil e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta terça-feira.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar socorro às demais vítimas do acidente. O estado de saúde deles não foi informado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) foi acionada e procedeu uma perícia no local. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Os familiares da criança residem na comunidade Bacuri, zona rural de Monsenhor Gil.

Ele1 - Criar site de notícias