Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Geral Acidente

Colisão com carro deixa motociclista gravemente ferido no Piauí

A vítima foi lançada violentamente a vários metros de distância, onde caiu desacordada.

23/09/2020 19h22 Atualizada há 1 mês
Por: Maria Eduarda
Colisão com carro deixa motociclista gravemente ferido no Piauí

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um rapaz identificado como Douglas Machado Nunes, de 23 anos, gravemente ferido. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (22/09), em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Testemunhas informaram que Douglas conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, e ao fazer a curva para entrar na rua em direção ao centro da cidade, foi colhido pelo automóvel Toyota Hilux-SW4, de cor prata, que trafegava em alta velocidade.

Com o impacto, a vítima foi lançada violentamente a vários metros do local da batida, onde caiu desacordada. Já o carro capotou e invadiu parcialmente um terreno, na qual permaneceu de pneus voltados para cima ao se enroscar em uma cerca de estacas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao acidentado, que apresentava escoriações por todo o corpo, além de sinais de fratura em uma perna e em um dos punhos. 

A vítima chegou a ficar inconsciente em decorrência do choque do abalroamento, porém, sem lesões na cabeça por estar usando capacete de forma correta (afixado a cabeça e com a fivela presa).

Durante o atendimento dos socorristas, o motociclista retornou os sentidos permanecendo consciente e orientado. Na sequência a vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

 

Fonte: Blog do Coveiro

Sobre Notícias do Norte do Piauí
Colunista da Região Norte do Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias