Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Prisão

Mototaxista suspeito de matar guarda municipal é detido em município do Piauí

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde será autuado e ficará à disposição da Justiça.

24/09/2020 17h32 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (24/09) o mototaxista suspeito de esfaquear dois guardas municipais na quarta-feira (23) em Parnaíba. O suspeito foi localizado na praia de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia.

O suspeito disse aos policiais durante a prisão que se desfez da faca utilizada no crime durante a fuga.

O suspeito deve responder por um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Um carro, modelo Fiat Uno, usado na fuga foi apreendido durante a ação.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde será autuado e ficará à disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO

Na tarde de quarta-feira (23), um guarda municipal morreu e outro ficou ferido ao serem atacados por um mototaxista na Praça da Graça, Centro da cidade de Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, os guardas estavam realizando fiscalização quando perceberam que o mototaxista estava em situação irregular. Durante a ação, ele teria discutido com os guardas e atacado as vítimas com golpes de faca, em seguida fugiu do local.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O guarda Marcos Vinícius ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro guarda, identificado como Davi, passou por cirurgia, mas o quadro de saúde é delicado.

 

Sobre Notícias do Norte do Piauí
Colunista da Região Norte do Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias