Uma mulher identificada como Maria Lucélia Amarante da Silva, de 35 anos, morreu eletrocutada no final da manhã desta segunda-feira (30), por volta de 11h, próximo a um dos trailers na Avenida Frei Serafim, em frente ao Hospital Getúlio Vargas, no Centro de Teresina.
Segundo o Coordenador de Policiamento de Unidade do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Sousa Marques, populares relataram que outras pessoas já haviam sofrido descarga elétrica no trailer em que Maria Lucélia acabou encostando e foi a óbito imediatamente após sofrer a descarga elétrica.
“Essa senhora morreu após encostar em um trailer perto do Hospital Getúlio Vargas. Algumas pessoas já haviam reclamado que esse trailer dava choque. O perito nos confirmou que foi choque elétrico, foi realizado um aterramento mal feito e veio a tirar a vida dessa senhora. Ela pisou em cima do aterramento e sofreu a descarga elétrica”, informou o capitão.
Ainda segundo o capitão Sousa Marques, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, para realizar os atendimentos iniciais, porém, ao chegar no local já não havia mais nada a ser feito. Após mais de três horas de espera, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) se descolou até o local e removeu o corpo da vítima.
Com informações do GP1