Na tarde da última segunda-feira, 30 de novembro, o Centro de Ensino Infantil Osvladina de Sousa realizou seu primeiro Drive Thru, com a distribuição dos materiais escolares confeccionados durante o ano letivo.
O CEI dirigido pela professora Leninha e sua equipe de profissionais recebeu pais e alunos do ensino infantil tomando todas as medidas preventivas contra o novo Corona Vírus. Usando a modalidade Drive Thru, foram entregues além dos trabalhos os certificados de conclusão da etapa escolar.
Em entrevista com o Canal 121, a diretora Leninha nos disse; “hoje manifestamos nosso sentimento de dever cumprido, em especial quando temos a alegria de informar que em 2020, mesmo com as dificuldades que enfrentamos como novo Corona Vírus obtivemos a participação assídua tanto dos alunos como dos pais”.
Confira as imagens: