Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Piripiri

Jovem sofre vários ferimentos após ter moto colhida por automóvel em Piripiri

Lucas teve um ferimento profundo na perna e se recupera em casa

18/01/2021 07h28 Atualizada há 1 mês
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista MTE/DRT-0002001/PI
Reprodução
Reprodução

Um jovem identificado como Lucas Araújo de aproximadamente 23 anos, ficou com ferimentos graves na noite deste sábado (16), após um automóvel se chocar violentamente em sua moto na avenida Tomaz Rebelo no centro de Piripiri.

De acordo com informações o rapaz seguia na motocicleta pela avenida acompanhado de um colega em uma outra moto, quando foi colhido pelo carro que vinha logo atrás. Com o choque o motociclista voou da motocicleta e ao cair na pista bateu fortemente a cabeça, ficando desacordado por alguns minutos. Já a moto ficou presa na lateral do automóvel sendo arrastada por alguns metros da avenida.

O rapaz teve várias escoriações pelo corpo e um ferimento profundo na perna e foi levada ao pronto socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues onde recebeu cuidados médicos. Felizmente ele já está em casa se recuperando.

Neste domingo (17) o motorista envolvido no acidente procurou o Lucas e disse que vai arcar com todas as despesas do tratamento. A moto ficou totalmente danificada e o carro teve a roda dianteira destruída.

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias