Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Operação

Operação apreende 54 celulares sem nota fiscal no Centro de Teresina; oito pessoas são conduzidas

Os vendedores da Praça da Bandeira, do Shopping da Cidade e no entorno foram pegos de surpresa por volta das 10h da manhã.

23/01/2021 09h26 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Operação apreende celulares sem nota fiscal em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI
Operação apreende celulares sem nota fiscal em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

A Polícia Militar do Piauí apreendeu mais de 50 celulares sem nota fiscal nessa sexta-feira (2) na Praça da Bandeira, Shopping da Cidade e Troca-Troca, Centro de Teresina. Segundo a PM, oito pessoas foram conduzidas ao 1º Distrito Policial.

"Foi mais uma ação de combate a comercialização de celulares de procedência ilegal na região do Centro. No fim de semana colocamos a inteligência em campo para identificar os alvos, que comercializavam com mais frequência, e hoje deflagramos a operação para coibir esse crime", explicou o coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão.

Os vendedores da Praça da Bandeira, do Shopping da Cidade e no entorno foram pegos de surpresa por volta das 10h da manhã. De acordo com a Polícia Militar, as oito pessoas foram conduzidas para o 1° Distrito Policial para averiguação.

Recuperação de aparelhos

As vítimas de assalto ou furto podem procurar o 1º Distrito Policial, no Centro da capital. De acordo com o delegado Sérgio Alencar, o objetivo é localizar os proprietários para a devolução dos aparelhos.

Para a devolução, o proprietário deve apresentar a nota fiscal do celular.

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias