Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Luto

Enfermeiro de 39 anos passa mal e morre dentro de academia em Teresina

Em nota, a MDER diz que recebeu a notícia da morte com 'profundo pesar' e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

18/02/2021 09h04 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Guilherme Sousa Rodrigues - Foto: Reprodução/WhatsApp
Guilherme Sousa Rodrigues - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um enfermeiro da Maternidade Dona Evangelina Rosa, identificado como Guilherme Sousa Rodrigues, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira (17), após sofrer um mal súbito dentro de uma academia no bairro Acarape, na zona norte de Teresina.

Várias pessoas que estavam no local presenciaram em que o enfermeiro estava passando mal. A blogueira Yrla Duanne disse que não o conhecia e viu o momento que ele, em sua frente, passou mal e morreu. 

"Eu vi ele tentando viver, respirando. Na hora fiquei desesperada. Tentaram salvar ele de todo jeito. A gente pensa que a vida é longa', lamentou aos prantos.

Guilherme era noivo de uma enfermeira que também trabalha na Maternidade Evangelina Rosa. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o mal súbito.

Em nota, a Maternidade Dona Evangelina Rosa lamentou a morte do enfermeiro e desejou pêsames à família, amigos e colegas de trabalho de Guilherme.

Veja na íntegra:

É com profundo pesar que a Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) , em nome da sua diretoria e colaboradores, recebeu a notícia do prematuro falecimento do enfermeiro Guilherme Sousa Rodrigues, de 39 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (17) em Teresina, após um mal súbito em uma academia. Guilherme era colaborador desta Instituição há quatro anos e cumpriu sua missão como profissional de forma honrada e competente. Nossos sinceros sentimentos à família, noiva, amigos, amigas e colegas de trabalho. 

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias