Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Assaltante de banco morre após troca de tiros com a polícia em Teresina

O homem identificado como Rafael da Costa Carvalho, mais conhecido como Rafael Bicudo, é suspeito de assalto a bancos e caixas eletrônicos. 

08/04/2021 17h48 Atualizada há 1 semana
Por: Diogo Costa
Rafael Bicudo - Foto: Reprodução/WhatsApp
Rafael Bicudo - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem identificado como Rafael da Costa Carvalho, acusado de vários assaltos a bancos morreu na tarde quinta-feira (08/04) em confronto com a polícia. Segundo o Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, a ação policial foi montada para dar cumprimento a um mandado de prisão contra "Rafael Bicudo”, como é mais conhecido, que ao perceber a chegada da polícia reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram o ataque, e balearam o assaltante.

Rafael fazia parte de um grupo criminoso voltado a roubos a banco e caixas eletrônicos na capital do qual fazem parte: Javeleta, Gregório, Mizael, Rayann, Mikaelly, Bruno Wallace e Renan, todos presos pelo Greco nos primeiros meses deste ano. Após ser alvejado, ele foi socorrido e encaminhado pelos policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma das salas da unidade de saúde.

Durante a ação toram apreendidos um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo e aparelhos celulares. Durante as prisões, foram apreendidas três armas de fogo, dois carros roubados e uma motocicleta roubada.

O assaltante fazia parte de um grupo criminoso voltado a roubos a banco e caixas eletrônicos na capital do qual fazem parte: Javeleta, Gregório, Mizael, Rayann, Mikaelly, Bruno Wallace e Renan, todos presos pelo Greco neste ano.

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias