Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Rebelião

Adolescentes ateiam fogo em colchões e quebram telhas durante rebelião no CEM em Teresina

A polícia teve que realizar uma operação para transferir 40 internos do prédio que não estavam rebelados para que não houvesse um descontrole geral dos menores.

14/04/2021 08h39 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Rebelião no Centro Educacional Masculino em Teresina - Foto: Alef Leão
Rebelião no Centro Educacional Masculino em Teresina - Foto: Alef Leão

Adolescentes internos do Centro Educacional Masculino (CEM), localizado no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina, iniciaram uma rebelião na madrugada desta terça-feira (14). Os adolescentes quebraram telhas e atearam fogo em colchões. Ainda não há informações sobre a motivação.

De acordo com o capitão Tanack Hitler, do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial, os jovens iniciaram a rebelião por volta de 1h e estão destruindo as alas da unidade. Os adolescentes ficaram durante boa parte da madrugada no telhado causando pânico entre as pessoas que moram ao redor do CEM. Há informação de fugitivos.

Uma equipe do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar foi acionada para que os policiais possam negociar o fim do movimento. A polícia teve que realizar uma operação para transferir 40 internos do prédio que não estavam rebelados para que não houvesse um descontrole geral dos menores.

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias