Domingo, 13 de Junho de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros durante assalto em Teresina

O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira (11).

11/05/2021 07h33 Atualizada há 1 mês
Por: Diogo Costa
Tadeus Ferreira de Sousa (Imagem: Reprodução/Whatsapp)
Tadeus Ferreira de Sousa (Imagem: Reprodução/Whatsapp)

Um 3º sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, foi assassinado a tiros na manhã dessa terça-feira (11) no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu em frente à residência do PM, por volta das 6h. Ele foi atingido com dois tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Policiais militares do 1º BPM que foram acionados para atender a ocorrência informaram que o sargento estava chegando em casa, que fica localizada no cruzamento da Rua Piripiri com a João Cabral, no bairro São Pedro, quando foi abordado por dois bandidos armados em uma moto.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos após atirarem no sargento, fugiram do local levando a mochila e a pistola da vítima. Testemunhas relataram que houve verbalização por parte dos criminosos e nem por parte da vítima. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o policial jã estava morto.

Os policiais fizeram o isolamento da área do crime e estão em diligências pela região em busca dos suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias